terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doa mais de 80 cadeiras de rodas em Açailândia e dá exemplo de amor ao próximo

Açailândia – Chegada em Açailândia há quase 15 anos, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tem sido exemplo de serviço ao próximo. A igreja tem diversos programas sociais que são desenvolvidos em todo o mundo onde a igreja atua, em Açailândia e em outras partes do Brasil não tem sido diferente, os lideres locais e regionais sempre estão desenvolvendo diversos projetos no município.

Desde que chegou em Açailândia a igreja tem colocado em prática o serviço de amor ao próximo, através dos serviços prestado principalmente nas comunidades mais carentes do município. Uns dos programas que acontece varias vezes por ano nos municípios onde a igreja estar localizada, como reformas de escolas públicas, praças, e diversos outros projetos fazem parte do Programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desenvolvidos em todo o mundo.

Em todas as partes do mundo onde já existe a igreja, são desenvolvidos diversos projetos humanitários, que ajudam os mais necessitados e a comunidade em geral nas localidades onde a igreja atua. Os programas Mãos que Ajudam e Ajuda Humanitária, são os programas mais conhecidos em todo o mundo.

Geralmente quando há catástrofes em qualquer parte do mundo, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias através de seus programas é uma das primeiras instituições a ajudar com diversos tipos de doações.

Os mórmons, como são conhecidos, nas cidades onde tem unidade da igreja com sede própria, que sempre são prédios belos, grandes, bem conservados são desejados pelos que por eles passam, o que faz com que aumente o desejo de conhece-la melhor o seu interior.

As grandes estruturas desperta interesses na comunidade para melhor conhecer o interior de seus prédios.

Os membros da Igreja, são pessoas educadas, simpáticos, sorridentes, belos, bem vestidos, vivem princípios éticos, bem comunicativos, e sempre estão dispostos a ajudar o próximo.

De consultas grátis a doação de cadeiras de rodas, são alguns dos projetos já realizado durante estes anos em que a igreja estar em Açailândia.

Doação de cadeiras de rodas

No ultimo sábado 17, foram doadas mais de 80 cadeiras de rodas na cidade de Açailândia em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, entregou mais de oitenta cadeiras de rodas.

Presidente Alves fez destaque na importancia do trabalho de amor ao proximo desenvolvido pela igreja em todo o mundo. Que atravez destes programas poderemos levar alegria para as familias e assim podemos também levar o amor de Cristo para estas pessoas.

Diversas autoridades politicas prestigiaram a reunião, as vereadoras Arlete Cutrim, Fátima Camelo e o Secretario Municipal de Cultura, Bosco Gurgel que veio representando o Prefeito Ildemar Gonçalves, além de outras lideranças comunitárias locais, e a comunidade em geral prestigiaram o acontecimento.

De acordo com o bispo Oliveira, pelo desempenho do projeto, tem grandes chances de se repetir outras vezes na cidade.

Durante a entregas pode se ver a alegria estampada no rosto das pessoas ao receberem a sua cadeira derodas.

Todos os projetos desenvolvidos pela igreja não são patrocinados por politicos, e nem por nenhuma empresa, a não empresas da propria igreja.

Carlos Cristiano










0 comentários: