quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos parabenizam o Presidente por sua vitória na eleição dos EUA

SALT LAKE CITY — A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiram o seguinte comunicado nesta terça-feira: Parabenizamos o Presidente Obama por ganhar um segundo mandato como Presidente dos Estados Unidos.

Depois de uma longa campanha, este é um momento para os americanos se unirem. É uma longa tradição entre Santos dos Últimos Dias orar por nossos líderes nacionais em nossas orações pessoais e em nossas congregações. Convidamos os americanos em todos os lugares, independentemente da sua filiação política, a orar pelo Presidente, sua administração e pelo novo Congresso, para conduzirem-nos em momentos difíceis e turbulentos. Que os nossos líderes nacionais reflitam o melhor em sabedoria e julgamento, na medida que cumpram com a grande confiança que lhes foi conferida pelo povo americano.

Também elogiamos o governador Romney por se engajar no mais alto nível do nosso processo democrático que, por sua natureza, exige muito dos que se oferecem para o serviço público. Desejamos a ele e sua família todo o sucesso nos seus empreendimentos futuros.

0 comentários: