sexta-feira, 20 de maio de 2011

Presidente Thomas S. Monson Dá discurso de formatura na Faculdade Estadual Dixie


SALT LAKE CITY
Presidente Thomas S. Monson de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias entregou o discurso de abertura na da Utah State College Dixie na sexta-feira 6 de maio de 2011. Ele também recebeu um doutorado honorário em ciências humanas.

Presidente Monson foi convidado para entregar o endereço para marcar o centenário da fundação da Academia de St. George Estaca pela Igreja, que se tornou Dixie State College. Presidente Monson fez seus comentários a uma turma de formandos de 1559, o maior em 100 anos de história do colégio.

"É um pouco perturbador perceber que Dixie College existiam apenas 16 anos quando eu nasci", disse o Presidente Monson. "Por essa razão, estou confiante de que a medição meus 100 anos é consideravelmente menor do que o seu."

Presidente Monson começou seu discurso contando como o falecido Larry H. Miller, o magnata de negócios bem sucedido e Utah proprietário do Utah Jazz, deu-lhe uma escultura que agora se senta em seu escritório. A escultura é baseada em um poema chamado " O bridgebuilder ", de Will Allen Dromgoole.

"A primeira ponte que queremos construir para você é a ponte de atitude", disse o Presidente Monson. "A atitude pode fazer toda a diferença em nossas vidas, e nós controlamos a nossa atitude. Pode fazer-nos feliz ou infeliz, o conteúdo ou insatisfeito. Em grande medida, pode fazer-nos fortes ou fracos ", disse ele.

A segunda ponte, disse ele à turma, tinha a sua integridade.
"Talvez o mais seguro teste de integridade de um indivíduo é a sua recusa de fazer ou dizer qualquer coisa para prejudicar a sua ou seu auto-respeito", disse ele. "A pedra angular de um sistema de valores deve ser a pergunta" O que eu penso de mim se eu fizer isso? "

Presidente Monson celebrado com a sua terceira ponte: o serviço. "Há oportunidades para servir, que são abertas a todos. O cego eo deficiente precisa de amizade; os idosos estão com fome para a companhia, os jovens têm necessidade de compreensão da orientação; os sobredotados estão famintos de encorajamento. Esses benefícios não podem ser atribuídas ao chegar para o seu talão de cheques. O serviço pessoal é direto e humano ", disse ele.
O Presidente Monson disse aos graduados suas vidas seriam mais completas, mais ricas e mais felizes se procurou oportunidades para servir. Ele os deixou com este sábio conselho: "Graduados, enquanto viaja para a frente para enfrentar os desafios da vida tem para você, lembre-se que você caminhar sobre a ponte de atitude ao escolher a felicidade para si mesmo. Que a felicidade vai significar pouco menos que você tenha aprendido a se orientar com firmeza sobre a ponte de integridade, onde, no final do dia, você pode encarar a si mesmo e saber que você foi honesto e verdadeiro. "

0 comentários: