Um artigo de opinião no Wall Street Journal anúncio sexta-feira destaque American Idol pop star David Archuleta, que ele planeja servir em uma missão de dois anos para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Allison Pond, um editor-associado para a Deseret News, dá uma visão sobre o mérito de servir como missionário Mórmon - que serviram de se missionário na Rússia. Ela ressalta que, como acontece com a maioria dos jovens, homens e mulheres que optam por servir, Mr. Archuleta provavelmente vai experimentar uma mudança em sua rotina diária:
Ele vai trocar uma vida de estrelato para o rigor de acordar às 6:30 todas as manhãs, estudando as escrituras por um par de horas, em seguida, trabalhar 10 horas por dia ensinando pessoas interessadas em suas casas e levando em outros serviços comunitários, projetos antes cair na cama exausto.
Pond também escreve que além de uma programação robusta e cumprindo diariamente, missionários experiência positiva transformações pessoais ao servir os outros:
Os convertidos mais importante para o mormonismo pode ser os próprios missionários. Estudos indicam que missionários manter altos níveis de atividade religiosa, com mais de 80% frequentam os serviços a cada semana e pagar o dízimo para a igreja. Missionários também tendem a ter alto nível educacional e as taxas de casamento.
Por causa de seu tempo no centro das atenções, David Archuleta já pode ser mais crescido do que a média de 21 anos de idade, mas uma missão vão desafiar até mesmo ele. Ele vai colocá-lo na companhia de centenas de milhares de pessoas que, até o final de suas missões, têm experiência em primeira mão com a injunção bíblica de perder suas vidas e, assim, encontrá-los.
Existem actualmente mais de 52.000 missionários de tempo integral servindo ao redor do mundo.
0 comentários:
Postar um comentário