domingo, 13 de fevereiro de 2011

Começa na próxima semana as aulas do instituto e seminário da Ala Açailândia


Açailândia Começa na próxima semana os cursos do Seminário e do Instituto da Ala Açailândia. O seminário e o instituto são encontros entre os membros com a presença de um facilitador para auxiliá-los no estudo bíblico. Todos os cursos podem participar pessoas não freqüentadoras das reuniões da igreja. As aulas acontecem na própria capela.

Seminário

Começa no próximo dia 22 terça-feira a aula do Seminário deste ano, o curso terá como facilitador o missionário retornado Raimundo Lima.

A aula acontecerá de terça a sexta por volta das 17h 30 min. O horário ainda falta ser confirmado com os alunos. Poderão participar do curso do Seminário, jovens de 12 a 18 anos de idade, membros ou não membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Açailândia.

Instituto

O instituo este ano terá como professora a também recém chegada da missão Ivana Santos, as aulas do instituo serão aos sábados na sede da capela das 19 às 20 horas.

Poderão participar pessoas entre 18 e 30 anos de idade, também pode participar não membros. Outras idades acima de 30 anos poderá participar, mas não será matriculado.

O instituto terá inicio no próximo dia 26 sábado.

Quem quiser participar do seminário ou do instituto deve procurar a igreja na Rua Bom Jesus com a Santos Dumont, próximo ao Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos-CDVDH em um destes dias nos horários acima mencionados.  

0 comentários: