segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ala Açailândia realiza serão especial para casais


Açailândia – Na noite do último sábado 15, aconteceu na sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Açailândia “Ala Açailândia”, um serão especial para casais.

A atividade foi realizada especialmente para os casais que se casaram no casamento comunitário realizado em dezembro passado.

O serão contou com a presença do Presidente Dias, presidente da Missão Brasil Teresina e sua esposa a Sister Dias, ambos vieram especial para o serão da Ala.

Os oradores falaram da importância do casamento, o quanto o passo que eles deram no dia 14 de dezembro é importante para sua salvação. As mais de 200 pessoas que se fizeram presentes no serão, 75% dos casais participaram do casamento comunitário.    

Alem das palavras dos oradores, os ouvintes puderam compreender o verdadeiro significado do casamento entre homem e mulher, ouvirão uma bela canção especial nas vozes do casal Martins e Tânia que incrementou ainda mais a ocasião. Quem também se apresentou foi o quorum da Ala. O serão foi um verdadeiro banquete espiritual a todos os presentes.    

O evento teve inicio às 19 horas e encerrou-se às 21 horas. O encontro teve como objetivo, mostrar como fortalecer a família e o quanto o casamento entre homem e mulher é importante na vida do ser humano.  

Segundo a Sister Dias, o casamento é importante para o crescimento espiritual e pessoal também, ainda segundo a irmã, o casamento entre marido e mulher é para toda a eternidade e não até que a morte o separe. Que podemos viver com toda a nossa família após a morte dês de que sejamos casados legalmente afirma ela.   

Na falar do presidente Dias, foi mostrado o quanto o amor é importante para a família continuar firme até o fim, segundo ele o respeito é primordial para o fortalecimento familiar. Disse ainda que Deus realmente tem um propósito especial para a família, o casamento é algo muito especial na vida de qualquer ser humano.  

Carlos Cristiano

0 comentários: