sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ala Açailândia estará realizando um dia de Ação Social no próximo sábado


Açailândia – A Ala Açailândia estará promovendo um sábado especial para a sociedade açailandense, a atividade é um dia de Ação Social, na ocasião a sociedade vai poder contar com serviços de diversas áreas, como assistência medica e outros serviços.

Este projeto estará acontecendo pela primeira vez no município. O dia de Ação Social terá inicio às 9 da manhã e encerrará às 16 horas.

Os profissionais que estarão trabalhando na Ação Social boa parte são voluntários, outros pagos por instituições parceiras do projeto.  

O projeto de Ação Social será durante todo o dia do próximo sábado 22 de janeiro, o local é na própria sede da igreja em Açailândia localizada na Rua Santos Dumont esquina com a Rua Boa Jesus no centro da cidade.

O dia de Ação Social é especialmente para aquelas pessoas que não condição financeira para obter os serviços disponíveis na rede particular. Toda a sociedade poderá participar. Para obter os serviços oferecidos não precisa de nenhum documentação em especial a não ser a identidade.    

Os serviços oferecidos são:
Atendimento com Center Fono, Triagem, Orientação Fonaudiologica, Dentista, Orientação de Higiene Bucal, Aplicação de Flúor, Orientação Jurídica, Orientação Civil e trabalhista, Cabeleireiras, Cortes de cabelos, Manicure, Orientação Educacional, Negocio Próprio, Qualificação profissional, orientação contábil, Academia Junior.

Matriculas para os seguintes cursos:
Armazenamento domestico em garrafa pete, curso de Teologia, Alimente se bem por 1 real, Genealogia e história da família, Artesanato, Pinturas, Tapete, Bijuterias em tecidos, “Sabonete, Hidratante, Xampu, Artesanal sais de banho”, Produtos de limpeza, Bijuterias em geral, relacionamento conjugal, oficina de esportes e muitos outros serviços.      

A EMOMAR estará fazendo coleta de sangue durante todo o dia. Você poderá procurar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias das 09 às 16 horas destes sábado 22, para fazer a sua doação de sangue a ajudar a salvar vidas humanas.

Todos os serviços oferecidos serão todos gratuitamente para a sociedade.  

Carlos Cristiano

0 comentários: