terça-feira, 27 de setembro de 2011

Social: Curso de secretariado na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Açailândia – A Empresa de Treinamentos, FACILITY - Treinamentos e Serviços, estará formando mais uma turma de curso profissionalizante na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o curso que será oferecido desta vez será de Secretariado com duração de 50 horas.

O curso terá inicio dia 27 a partir das 19 horas no auditório de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizados na Rua Santos Drumond, esquina com Bom Jesus no Centro.

As aulas acontecerão as quartas e sextas-feiras das 19 as 21h30, e terá duração de 5 meses  e dá direito a certificado ao final do curso.

A inscrição é somente 5 quilos de alimentos não perecíveis, que será doado a famílias carentes do município de Açailândia no dia 15 de novembro em uma atividade que a igreja estará realizando em prol das famílias carentes.

Inscrições e informações pelos fones: (99)9155-2606 e 9185-6532.      
  
Carlos Cristiano

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade isso que foi publicado no blog do Jonh Cutrim no jornal Pequeno?

Roseana apoiará melhor avaliado em Açailândia

http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=21600

Como resultado da visita do ex-vereador por cinco mandatos em Açailândia, Antonio Ferreira, à governadora Roseana Sarney semana passada no Palácio dos Leões, a mesma garantiu que será encomendada uma pesquisa de intenção de votos na cidade onde o que estiver melhor nas sondagens terá o apoio do Palácio na sucessão do prefeito Ildemar Gonçalves. Conforme relataram observadores ao blog, a indicação deverá situar-se entre a ex-prefeita Glaide Santos, o vereador Juscelino Oliveira e o suplente de deputado pelo PMDB, advogado Sérgio Vieira.