quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esta em pleno funcionamento na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias os cursos de Pintura em Tecido, Inglês e Piano

Acailândia – estar em pleno andamento os cursos de Pintura em Tecido, Inglês e Piano. Os cursos estão sendo realizados na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Todos os cursos são oferecidos para membros ou não da igreja, com a realização destes e outros cursos a igreja pretende ajudar a sociedade a serem auto-suficientes e assim, ajudarem na renda de suas famílias.


Já foi realizado o curso de Oratórias que durou cerca de 30 dias nos meses de julho e agosto deste ano, no final do curso os participantes receberão certificados. Os participantes virão os assuntos sobre Como Falar em Público, Cuidados com o microfone e cuidados com a voz, a turma tinha mais de 20 alunos.

Pintura em Tecido

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sempre realiza Cursos em diversas áreas. O importante é que os cursos oferecidos pela igreja não são somente para os membros, toda pessoa que se interessar pode procurar a instituição e fazer a inscrição. Quem ministra o curso é a professora Carmem.

O Curso conta com cerca de 20 mulheres membros ou não da Igreja. O curso acontece nos dias de terças-feiras das 14 horas às 16 horas. No auditório da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O curso estar na reta final, após o encerramento deste curso abrirá inscrições para novos cursos.

Inglês

O curso de inglês acontece nos dias de quartas-feiras na igreja, a turma tem mais de alunos. Os. O curso tem duração de 4 meses, sendo que as matriculas se encerram na próxima sexta feira 29.

Os instrutores do curso são os Missionários que servem missão temporariamente em Açailândia, o interessante é que os instrutores são americanos que falam tanto o Inglês que é sua língua de origem, como o português fluentemente. O curso acontece no dias de quartas-feiras das 19 às 21 horas 30 minutos.

Piano

O curso de Piano acontece aos sábados das 18 horas às 19 horas e 30 minutos, e aos domingos das 16 horas 17 horas e 30 minutos. O curso tem cerca de 10 alunos e conta com a dedicação e profissionalismo da professora Wilma Coelho. Quem se interessar deve ter mais de 7 anos de idade.

De acordo com a diretora Marta sempre vai haver cursos em diversas áreas para toda a sociedade. Sendo para participar de algum dos cursos oferecidos é preciso obedecer algumas regras de acordo com cada curso.

Todos os cursos oferecem certificados ao final de cada um, todos também são inteiramente grátis.

Quem se interessar por algum curso deve procurar a igreja nos dias de domingo das 09 da manhã ao meio dia ou nos dias de realização dos cursos.

Próximos cursos

Depilação, Tapetes em Barbante, “Ética, Cidadania e as Relações Humanas”, Crochê, Sabonete Liquido, Biquinho para pano de prato, Bijuteria em tecido e artesanato.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está localizada na Rua Santos Dumont, esquina com a Rua Bom Jesus centro.

Fonte: ASESCOM-SUD-Carlos Cristiano

0 comentários: