quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chega à reta final o curso de oratória de Açailândia

Cada participante terá direito a Certificado ao final do curso.


Açailândia – O curso de oratória que teve inicio no dia 06 de julho, chegou ao final no último dia 12. Os 20 alunos que participaram do curso receberam seu certificado em uma pequena confraternização na noite do dia 13 as 19h no salão cultural de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

As aulas foram ministradas pelo radialista e jornalista Carlos Cristiano, que participou do Curso de Locução e Apresentação, realizado no ano passado pelo Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia – CDVDH, Associação Rádio Comunitária Açailândia – Arca FM 87,9 e SENAC, este mesmo curso deu direito aos Formandos a receberem a DRT, com este documento os 31 alunos garantem o direito de exercerem a função de jornalista em todo o território brasileiro.

O curso é oferecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e além dos fieis desta igreja a comunidade participou em massa. A carga horária foi de 32 horas/aulas.

Todos os alunos tiveram uma grande aprendizagem no decorrer do curso e sairão sem duvida com conhecimento adquirido que os servirá em sua vida profissional.

Foi visto no decorrer do curso, como Falar em Público, como utilizar um microfone e quais os principais cuidados que devemos ter com a voz.

1 comentários:

Pedro P.(Pool) disse...

Queria saber como posso, encontra alguem que possa me ajudar a melhorar e aperfeiçoar minha voz.
Quem souber porfavr entre em contato sou de açailandia.
peter-sd@hotmail.com

Obrigado!